sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

BOLETIM INFORMATIVO DEZEMBRO 2017

ANO XXII – nº. 228 –    DEZEMBRO -  2017
                                                 1960  -  2017                                             1954  -  2017
                                      57 anos de fundação da AME/Uberaba //                             63 anos da “COLETA”
UBERABA: sede do CRE-SUL

A diretoria da AME e colaboradores, através de seus departamentos, desejam a todos os companheiros muita paz e harmonia em seus corações, ante as comemorações do nascimento daquele que nos aponta o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA.
 Augura, desde já, muita alegria e muita paz em suas atividades comemorativas do nascimento de Nosso Mestre JESUS-CRISTO.
NATAL UNIFICADO
A AME de Uberaba sugere aos prezados diretores das Casas Espíritas de nossa cidade a data para o NATAL UNIFICADO de 2017: 17 de DEZEMBRO (domingo).  Que JESUS abençoe as nossas realizações!

 “VIVÊNCIA XAVIER” no GRUPO ESPÍRITA DA PRECE de CHICO XAVIER     -  convite
O GRUPO ESPÍRITA DA PRECE DE CHICO XAVIER (Avenida João XXIII, 1469, Pq. das Américas), sob a coordenação de nossos irmãos Eurípedes Higino dos Reis, Maria Elisa Dias e Neuza de Assis, realiza o ENCONTRO “VIVÊNCIA XAVIER”,  todas as 6as feiras, às 19h30. Confira a programação do mês de DEZEMBRO
DIA 01/12:  ELIZABETH LACERDA e seu esposo ALEX (de Brasília/DF): Palestra Musical – NATAL COM JESUS
DIA 08/12:  A Equipe
DIA 15/12:   A Equipe e  participação de  EDUARDO LIMA
NOTA: As atividades deste Templo Espírita retornarão na 2ª quinzena de janeiro de 2018.
CONCERTO DE NATAL
A Aliança Municipal Espírita – AME – de Uberaba e o Centro Espírita “Uberabense”, estarão promovendo um belíssimo CONCERTO de NATAL/CLASSES MUSICAIS/CORAL ESPERANÇA, sob a regência  do Maestro MARDEN MALUF, no dia 03 de Dezembro (domingo), às 19 horas.
Local: C. E. “Uberabense” (Rua Barão de Ituberaba, 449 – Estados Unidos)
Convidam toda a família espírita para participarem desses momentos de pura espiritualidade.

“VIVÊNCIA XAVIER” na COMUNHÃO ESPÍRITA CRISTÃ
A COMUNHÃO ESPÍRITA CRISTÃ (Rua Prof. Eurípedes Barsanulfo, 185, Pq. das Américas), no dia 04 de DEZEMBRO, 2ª feira, às 19h30, realizará mais um ENCONTRO “VIVÊNCIA XAVIER”. Estará recebendo nosso estimado irmão ROGÉRIO EVANGELISTA, que desenvolverá o tema “EURÍPEDES, CHICO E ANTUSA, O TRIÂNGULO ILUMINADO”.                        TODOS ESTÃO CONVIDADOS.

PALESTRA NA UFTM, em Uberaba
No dia 9 de dezembro próximo, sábado, às 9 horas, será desenvolvido o tema “CONEXÃO ENTRE SAÚDE E ESPIRITUALIDADE”, no anfiteatro externo, da UFTM, ao lado do Ambulatório Maria da Glória.
PALESTRANTE: Maria de Fátima Borges  //       TODOS ESTÃO CONVIDADOS.

N O T Í C I A S
1- 54ª. COMMETRIM –  Foi realizada nos dias 3 e 4 de novembro, na cidade de Uberlândia. Foi excelente, num clima muito fraterno e de grande aproveitamento doutrinário. Parabéns à diretoria e colaboradores! Em 2018, a 55ª. COMMETRIM deverá acontecer na cidade de MONTE ALEGRE DE MINAS. Que JESUS abençoe este movimento de confraternização, trabalho e aprendizado!            AVANTE, COMMETRIM, sob a égide de EURÍPEDES BARSANULFO!

2- 89ª. REUNIÃO DO CONSELHO FEDERATIVO ESPÍRITA DE MINAS GERAIS – COFEMG// Foi realizada nos dias 25 e 26 de novembro de 2017, na Fazenda Modelo, em Pedro Leopoldo. Entre os temas abordados, destacamos “Sustentabilidade Financeira da Casa Espírita”, trabalho dos CRE-NORTE e SUL, apresentado pela nossa companheira  Neusa de Fátima Mendonça, presidente da AME/Uberlândia. Daniel Gonçalves Moreira representou o CRE-SUL.

Maria Luisa Andrade Oliveira e Maria José Castro Miranda (Pelo Depto.)                     Sônia Barsante Santos (Pela AME)


Nenhum comentário:

Postar um comentário